Nossa História

O Colégio Metha durante a atuação em educação alcança resultados relevantes, cumprindo assim seus objetivos.

Em 2001, nasceu o MËTHA VESTIBULARES E CONCURSOS, marcado pela criatividade, inovação e pela abrangente compreensão das necessidades dos estudantes Varzeagrandenses. O curso preparatório destacou-se com muitas aprovações nas melhores faculdades e concursos nacionais.

A experiência com os vestibulandos levou os gestores a perceber que alguns dos diferenciais de seu método poderia ser aplicado a outros segmentos educacionais. Era a oportunidade de criar um colégio voltado ao ensino básico, com a proposta de aprofundamento dos conhecimentos e assim antecipar a preparação para os conteúdos exigidos nos concursos e vestibulares.

Em 2008, surge o COLÉGIO MËTHA para inovar e contribuir com um ensino de qualidade. Atualmente, o Colégio Mëtha conta com duas unidades: Centro e Cristo Rei. Tudo tem sido viável pelo comprometimento dos nossos alunos, colaboradores, familiares e fornecedores.

Devido ao trabalho, dedicação, perseverança e tenacidade dos estudantes, da eficiente equipe administrativa, pedagógica e corpo docente altamente qualificado, o resultado é o crescimento e sucesso na comunidade educativa.

Somos prova de compromisso e constante busca por qualidade de ensino, valorizando a construção de valores, ideais pautados na pedagogia afetiva.

Dedicamos todo o crescimento de sucesso a todos àqueles que depositam credibilidade e parceria em nosso trabalho.